Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


sábado, 21 de julho de 2007

Casa da Barbie - Parte II Detalhes Intermediários

Na montagem da sala, uma das partes principais da casa, usei de reciclagem. Sofá, mesinha, armario, são caixinhas encapadas com EVA, a pelucia rosa e o tapete lilás, são restinhos de material. Os copinhos sobre a mesa tambem são de EVA.
As almofadinhas estão coladas no sofá, por que se não, não estariam mais ali.
No quarto da Barbie, segunda parte principal da casa. O espelho é de papel laminado. as gavetas da comoda não são verdadeiras (foi dificil converncer a Laura disso). Os livros de EVA. Já as bolsas e o pente vieram com umas bonequinhas que usei na decoração do aniversário passado.
O criado mudo, segue como a comoda. Os porta-retratos tem adesivos da Barbie. Na cabeceira da cama estrelas de cola glitter e uma luminária cor de rosa. Ja que temos livros, pode ser que a Barbie goste de ler a noite.

A sacada do quarto, achei que tava meio incompleta, tipo faltando alguma coisa. E deste angulo da pra ver tambem a janelinha do banheiro de faz de conta. Logo vem ai as finalizações.

1 Comment:

Aline said...

Olá, tenho 20 anos e estou pensando em fazer uma "casa da barbie" para minha prima de 6 anos com base nos brinquedos que eu criava pra mim quando eu era criança. Portanto,estou aqui para sugerir que as gavetinhas sejam feitas com caixas de fósforo. è mágico poder abrir e fechar as gavetinhas. Ah, e a televisão e o aparelho de som fiz com recorte de jornal de loja de eletrodomésticos. Recortei a foto da televisão e colei numa caixa de fósforo. O guarda-roupas fiz com caixa de sapato dessas que abre e fecha sem a tampa soltar (diminuí o fundo da caixa para o guarda-roupas ficar com a largura mais estreita). E que tal fazer também o terraço com uma rede de crochÊ, e uma piscina com celofane azul?

;D

boa sorte!!