Seja Bem vindo!!!

INDISPONÍVEL para novas encomendas!

Agendamentos a partir de FEVEREIRO 2018

Contado:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


domingo, 28 de dezembro de 2008

Olha nós!!!

Bem, a foto não ficou asssim das melhores rsrs, mas, eis nós... Laura, Julia e Mamãe...

Uma ventania danada, depois da chuva... ah e essa é minha flor tá... uma alamanda...
Bjs e Boa Semana...

16 Comments:

Anônimo said...

Olá!!!Amei o seu blog!Gostaria de convidá-la para conhecer o meu http://algodaodocebiscuit.blogspot.com/

Judy said...

Feliz Ano Novo Irma!
Quer dizer que muito breve teremos mais um lindo sorrisinho estampando o blog... muita luz!
Um forte abraço,

Judy

Nandilene said...

Oi amiga
Quantas novidades! Não estava conseguindo tempo pra navegar e agora não estava conseguindo registrar meu comentário.
Gostei muito das últimas artes, bolerinho, fraldas e idéias para do chá de bebê.
Linda foto, sua barriga está lindona! Que Deus continue abençoando!!!!
Ótima semana!
Bjks

Roberta Granada said...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

Artes da Ló said...

Querida Amiga!
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.
Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!
FELIZ ANO NOVO!

Cíntia Maciel said...

Bom dia querida amiga !

Tenha uma ótima semana ...

E que 2009 seja para você repleto de alegrias !

2009 beijos no seu coração !

Ah! Lindas meninas na foto !!!!!!

♥ MEL ♥ said...

Nossa q lindas estão!!!!
Julinha cada dia crescendo e Laurinha ficando mais mocinha.
Bjinho e até mais...

Elaine said...

Ei Irma vc tá linda !
Tire muitas fotos mesmo é tão gostoso lembrar do barrigão.
É tá quase chegando Julinha.
E Laura cada dia mais linda.
Um Feliz Ano novo pra vc e sua família.
Um beijo .

Cabelo de Anjo - Artesanatos said...

Que jardim florido !! Quatro flores lindas !!!
Muitas felicidades minha flor !!
Bjos
Liu

Dan Nunes Ponto Cruz said...

Querida Irma!!!!! Como estão lindas e estava sentindo falta de do barrigão. Que Deus continue proporcionando muita saúde para continuares a todo vapor nas coisinhas de mais uma princesa q está chegando. Abreijos e um maravilhoso 2009 pra vcs.

Princesa said...

Ta gatissiima menina, como te falei se eu ficar gravida e ficar gata assim, estou no lucro!

arte da sadhia said...

oi amiga querida ... como a julia está linda ..heheheh....e vc também ...bom vim tve desejar um feliz natal e um própero ano novo que Deus esteja contigo na hora do parto ok...não esqueci do mimo da julia ..só não tive tempo de mandar ok já esta aqui comigo
beijinhos
para vcs tres

Bordados da Carmelita said...

Oi amiga a Julia ta enorme mesmo,,, rsrsrsrs já deve estar dando trabalho,,, que ela chegue cheia de saude,,, beijoss pra vc,,, Laurinha e na Julia tbmmm,,, boa semana...

Patricia said...

Ola amiguinha como vc vai,espero que bem vim aqui te desejar um feliz ano novo que deus proteja vc e sua familia e que 2009 seja um ano repleto de muita paz,alegria e muito amor beijos e fica com deus.

HOSANA said...

OLÁ IRMÃ,TUDO BEM?
DOS BLOGS QUE VISITEI O SEU FOI O MAIS COMPLETO,VC DIVIDI TUDO DE SUA VIDA CONOSCO.EU NÃO TENHO BLOG AINDA,MAS ADORO VISITAR OS DOS OUTROS PR TER NOVIDADES.EU ADORO BORDAR ENTÃO PEGO ALGUNS GRÁFICOS PR A MINHA COLEÇÃO.ACHO VC UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE,SABE FAZER TUDO UM POUQUINHO,MUITO CAPRICHOSA COM AS COISINHAS DE SUAS FILHAS.E SUA CASA ENTÃO,
NOS MOSTROU DESDE O COMECINHO,E FICOU MUITO LINDA,PARABÉNS.
FELIZ ANO NOVO PR VC E SUA FAMÍLIA.
BEIJOS!!!!

HOSANA said...

AH!! O MEU E-MAIL É...
hosanatassinari2@hotmail.com
HOSANA...