Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tudo Vermelho: Parte III (ou quase)

Oi Gente!
Bem, esse é o sling da Luisa. Acho que da pra notar no tcham desse tecido bege, não são as flores que são pintadas, e sim o geral, então nas florzinhas fica o detalhe.
Usei retalhos do vermelho, pra combinar com as coisinhas dela...
Vou dar uma dica: o botão do bolso não abre, mas nas duas laterais do botão a mão entra tranquilamente, coloquei o botão mais p dar um 'up'... afinal, quem com um bebezinho ali, e mais uma na mão (como no meu caso) vai conseguir abrir botão rs.
Pra quem gosta, mas ainda não entende bem, vou deixar esse manual de sling que achei na net, sinceramente eu me entendi com o meu antes de ver o manual rsrs...
Eu sei que deveria 'vender meu peixe' mas gosto de sinceridade, eu ADORO andar com Julia assim, além de ser muito funcional, tenho 2 amigas que pediram p fazer mas não usam, uma diz que tem medo, outra é mais cheinha, e disse que começou a ter dores nas costas, então depende muito de pessoa p pessoa.
Mas fazendo um 'estudo geral de juju' você lembram até os 3 meses dela, minhas dificuldades p durmir??? Ela me deu um cansaço danado, nunca teve cólicas, mas as 8 da noite era a hora do panico ela gritava de 'rachar a laje'... dizem que o contato materno proporcionado pelo sling acalma os bebês!!! E no nosso caso acalmou mesmo, a além dos banhos de balde - a banheira esta encima do guarda-roupas rsrs...
Então, slingar é tudo de bom mesmo!!!!!
Boa e produtiva quarta-feira... depois eu mostro os protetores de berço!!!
Bjim

6 Comments:

Simone Azevedo said...

Irma querida voce como sempre continua surpreendendo com suas artes parabens. To esperando sua visitinha e seu comentario no meu bloguinho!!!

Bjoss

Gezinha® said...

A vc tb um ótima quarta e beijo nas meninas.
Como sempre suas artes estão lindas.
Abraços
Gezinha

Daniele Rodrigues said...

Oi Irma, sou eu, a Daniele que te mandei um e-mail perguntando sobre o sling. Eu te passo meu endereço do meu blog. Ainda não divulguei, ou seja ninguem entrou e eu ainda não postei quase nada. Ando meio sem tempo. Mas, ao que interessa: obrigada por compartilhar suas artes com todas nós s~~ao lindas e inspiradoras. Beijos em vc e nas filhotas. Parabéns

Sandra said...

Olá Irma!
Sou uma fã dos seus trabalhos, adorei os seus slings, pena estar tão longe de voçê.
Pois me iria dar imenso jeito numa futura gravidez
Mil beijos para voçê e para suas princesas.

Ana Rezende said...

Eu sinceramente não entendi muito bem, mas adorei o seu, a combinação de branco e vermelho é lindo, eu adoro. Suas artes sempre surpreendem. Parabéns.

Carol Art's said...

Oi Irma, arrasou no sling... a combinação ficou linda, muito meiga mesmo... eu nem gosto tanto de vermelho, mas esse kit ta ficando lindo parabéns!!!!

bjs