Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Olá..

Oie... bem, eu estava devendo umas fotinhos do nosso rápido passeio. Foi rapidinho, mas dei uma suspirada...

Propaganda de sling!!! Do sitio ao shopping !!!!!!!!

(ahhh, as olheiras não são maquiagem p imitar os vampiros do crepusculo não tá rss... são 'originais')
Ahh, Julinha tambem adorou ir andar ver os 'potós' na casa da vó...
Aqui minhas princesinhas.. Julia chegou nos 8 meses com 8 kg de muita gostosura rss... ta engatinhando e acho que finalmente aquele dente que eu acho que eu vi há semanas, ta começando a sair...
Resumindo a historia... meu pai disse p Laura que se ela estivesse por lá poderia escolher o nome da éguinha q estava pra nascer... mas ela tinha q estar lá...
Então no domingo chegamos na cidade, e a vizinha mandou mensagem p mãe avisando q nasceu... fomos p sitio e vimos a cria, antes que o vô... a Laura foi boazinha... foi combinando o nome com o vô, e finalizaram em LUMA...


Aqui uma foto da dita.... (vocês sabiam que o potrinho nasce com as pernas quase do tamanho que vai ficar quando adulto... cresce minima coisa ainda)...

Bem, vou dar mais uma trabalhadinha...aproveitar que minhas mocinhas durmiram cedo hoje (cedo - 22:00 hrs)...

Bjim

12 Comments:

D said...

Aí que tudo de bom deve ter sido esse passeio! A Julia ta linda na foto.! Esse pai vai ter trabalho. Rsrs
tb me incluo na turma das olherudas! Hihihi! Mas vc arrasou! Bjos nas princesas!

Soraia said...

Bom dia!!!
Acordei com sua visita no meu blog, delícia!!!
Linda sua família...você certamente faz por merecer.
Gostava de ver vc e suas encomendas, nunca me animei porque trabalho fora o dia todo e de noite, até às 22H. Loucura...
Mas como adoro meus trabalhinhos, uno o útil ao agradável!
Bjão
Boa semana!!!

Eloisa said...

Oi Irma !
Lindas sua princesas, Deus continue te dando frças, pq sei q não é fácil. e ainda fazer tantas maravilhas, vc e uma mulher de ouro.
Bjkass de sua fã
Eloisa

** Li ** said...

Lindo passeio!
Estão todos fofos!

Bjos!!!

Káká said...

bom dia alegria...
sempre com trabalhinhos espectaculares, adorooo tudoooo que fazes
as tuas meninas estao encantadoras e enormeeesss.
bjokass minha querida.
********

O mundo da Dani said...

muito bom ficar perto da familia né... nao sei como tu consegue faqzer tanta coisa, o davi nao me da folga..rsrs
as gurias estão cada dia mais lindas... e a casinha como ficou depois da chuva?

bjusss

Renata Monteiro said...

Oi Irma.
Que psseio gostoso.
Além d divertido, faz muito bem pra saúde.
Suas princesas estão lindas.
Beijinhos.

Ana Rezende said...

Ai esse passeio deve ter sido maravilhoso, olha a cara das meninas de felicidade, natureza para crianãs é tudo de bom, eu adoro!
Nõa sabia do portinho, adorei a new, pra ser sincera não sabia nem que ele nascia grandinha assim já, adorei.
Beijinhos.

ludevalinhos said...

gente, como Julia tá graaaaaande, e a Laura na pose, tipo assim - e com vcs, a Luma.... ficou fofa!!!!
Que chique esse sling que vai em qlqr lugar.... isso mesmo, faça muita propaganda!

Bjs,

Lu

Diana said...

Oi Irma, adorei as fotos todas.Vocês estão liiiindas:)
Beijinhos

♥ MEL ♥ said...

Flor de Prenda tbm é cultura!
Não sabia da tal perninhas do cavalinho e são reamente bem grandes né rsrs

bjim

日月神教-向左使 said...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站