Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Kit Lixeirinha !

Mulher no volante...
Ah fala sério né!!!! Vai dizer que não dirigimos muito melhor, e mais civilizadamente que muito marmanjo por ai!!!
Muitasss vezes escutamos a opinião masculina: ahh só podia ser mulher mesmo!!! ui...

Vou defender o marido, contando que nas vesperas de Natal, estragou o carro dele a mais de 100 km de casa, adivinhem quem foi pegar corda emprestada, e foi rebocar ??? Contando que errei o caminho (kkkkk) e a corda TEM QUE FICAR ESTICADA SENÂO ARREBENTA... foi tudo bem!

Voltando ao kit, é um 'miminho' para uma amiga (acho que já posso chamar assim)... prometi uma coisinha p ela, e ela me diz que ganhou um carro novinho do maridex!!! E ela iria pedir uma ventosa com as iniciais... (acho que ela ja sabe que é dela, nessa altura da conversa)...
Ai tem a lixeirinha, eu fiz fininha, sem manta, dai coloquei plastico por dentro, para lixos umidos (e quem tem criança pequena sabe que isso aparece aos montes)...
Na lixeirinha coloquei um coração sobreposto, para combinar com os corações da ventosa, e do chaveirinho...
Olha, eu gostei um monte... (super modesta)
Adoro um cor-de-rosa!!
Detalhe do plastico.


Não fiquem pensando... puxa, o que ela ta fazendo acordada as 2 da manha, postando no bloguito... faz isso amanha cedo !!!
Acontece que... Juju com o 'desmame' e os dentes (que demoraram, e agora estão vindo todos juntos) esta super irritada, dorme 15 minutos e chora, e vem p colo, e dorme, e largo, e chora... ai sinceramente... se não da pra durmir, nem deito... (ah daqui a pouco quando eu ver q ela durmiu mesmo eu vou)...
Boa terça... bjão!!!

17 Comments:

Isa Melo said...

O primeiro comentário é o meu...kkkk... tô super feliz!!!
Adorei, ficou linda e super feminina, amei, tudo... a lixeirinha, os corações...tudinho...
Vc a cada dia se supera!
Bjão!
Isa

Diana said...

Oi Irma, mais um lindo e original trabalho.Adorei:)
Beijinhos

M. Céu Fernandes said...

Olá querida.
Ficou um conjunto lindo e super charmoso! Adorei!
Bjs e boa semana,
M. Céu

** Li ** said...

Olá,

Que sortuda, ficou lindo!!!!

Bjos!!!

kcal said...

Amei essa idéia!

Goreti said...

Adorei este kit, de certeza muito útil eu acabo sempre por colocar o lixo na porta do carro.
Parabéns
Jinhos

Princesa said...

Eu gostei , manda pra cá hehehe.
Qta coisa linda nem vou mais elogiar senão vc ficara muito inchada. rs
Dani

D said...

Aí irmaaaaaaaa tow ate emocionada, mulher de resguardo eh Fogo! Rsrsrs. Vc eh demais menina, comecei a ler o post nem desconfiei! Poxa mostrei ate pro marido! E como vc eh rápida heim!!?? Adorei adorei adorei a surpresona! Mas que 2010 abençoado!
Muito sucesso, vc merece!

Helissa. said...

Irma...adorei!!!!
Ficou bem legal o Kit!
Sabe, não consegui me acertar em costurar com o plástico, devo estar fazendo algo errado, pois a costura repuxa toda no pástico, é um auê!
Mas a cor é de bom gosto, adorei!!!
Beijocas!

Margaret said...

Irma, muito lindo o seu blog e o seus trabalhos, também quero um!!rsrsrsr



Beijos

Rita said...

Menina ficou lindo seus trabalhos!!!

Ana Rezende said...

Lindaa, vou robar a idéia, posso? Adoreii, e minha mãe vai amar tbm hehe beijinhoos!

Anônimo said...

adoreiiiii seu blog
parabensssssssssss
djoansem@itelefonica.com.br
denise

Manunamoral said...

Perfeitoooooo.

Haaa Irma...vc me inspira sempre.

Tudo tão lindooo.

Nossa essa fase de dentes é triste, sei bem como é (multiplica por 4...hauhauahua).

Sumemooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Cristiane Oliveira said...

Pelo menos vc esta conseguindo desmamar....o meu esta com 1 ano e 3 e não larga esse peito por nada....
Affff..


bjs.

acascadacigarra.blogspot.com said...

Vim atrás de um modelo de mosquiteiro e encontrei a lixeirinha...por coincidência postei uma hoje no meu blog."acascadacigarra.blogspot.com"
Devo dizer que a sua está um primor com este plático dentro. Parabéns e venha me visitar!
Déia

Tabata said...

Puxa, parabéns... Dou sempre uma passeada pelos blogs por aí e acabo dando uma espiadinha no seu, adorei este kitizinho, tudo que uma mulher pode querer no seu carro... Tudo de fofo! Beijinhos... Comecei um blog faz pouco tempo e não tenho muita prática se puder me dar umas diquinhas, eu agradeceria muito...
Até mais...

Tabata (tabata.certo@hotmail.com)
www.tabatacerto.blogspot.com