Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


terça-feira, 9 de março de 2010

Moldes

Oiiiiiii's, bem respondendo a pedidos, aqui os moldes q eu usei nas últimas produções...
Ressaltando que eu dificilmente posto por que muitas coisas faço a mão livre mesmo...
Tipo a casinha do passarinho... Aqui só tem o passarinho...

Letras novas!

Aqui é minha caixinha de moldes... uso mais calendários do ano passado rss... assim reciclamos né.... Fazem 3 anos que guardo calendarios, da empresa do marido, e de mercados... assim reaproveito tudinho.... os carrinhos fiz a mão livre mesmo...
As florzinhas tenho usado essas de EVA que sobraram do aniversario da minha amiga kkk...
As roupinhas do varal, eu dobro um papelzinho ao meio e recorto, assim fica certinho pros dois lados...
Essa é a caixinha...
Pelos rabiscos nos moldezinhos da pra ver que trabalho sempre com 2 crianças junto né!!!
bjim

6 Comments:

Fatima Guimaraes said...

Oi Irma
Al~em dos calendãrios da pra usar caixas vazias: filtro de papel, bombom, sucrilhos, panetone e tudo que vier em caixa de papelão duro..rsrsrsr
O meu maior problema é guardar os moldes...rsrsr...eu já tenho um monteeeeeee...tudo pequenino...ai.ai..

Bjus

By Luluzinhas said...

Amiga, amei essa roupinha no varal....rs....e mesmo assim, o acabamento tá óóóótemo....rs
Eu tbm reutilizo caixas de papelão para os moldes, e uso tbm aquele acetato que vem em caixas (caixa de bonecas, de sapatos infantis, etc....) gosto mesmo é do papelão, mas a resistência e durabilidade do acetato é maior....
Eu tô precisando de uma caixa maior..... tô me perdendo nos meus moldeskkkkk
Ou melhor...eu preciso me organizar mais e melhor nas minhas coisinhas de arteirices....rs
E os dogs, já sairam????
Bjs,
Lu

Karina said...

Irma,
Obrigada por postar estes alfabetos. Eu não conseguia achar letras legais para cortar e acabava pegando do Word mesmo (fonte arial black). Bjs, Karina.

By Luluzinhas said...

Irma....eu de novo por aqui.....rs
E por falar em calendários antigos......cadê o post de niver?????
PARABÉNS PRÁ VC...MUITA FELICIDADE, MUITO TALENTO, MUITO AMOR, CARINHO E CLARO...MUITA VIDA E DISPOSIÇÃO PRA ENCARAR TUDO COM MUITO BOM HUMOR E TALENTO!
uebaaaaaaaaa......agora eu quero o bolo....rs

rogerio_alcala said...

oi irma tudo bém com vcs. acompanho seus trabalhos por aqui, todos são lindos um amor gosto muito de artesanatos vc esta de parabéms por compartilhar suas ideias seus moldes.sou do mato grosso do sul dourados tenho parentes que mora ai , mas não tive oportunidade de conhecer a city de vcs.

Luciane said...

Oi Irma...
Me esclareça uma duvida gigante...essa terminação que vc faz nas letras vc faz a mão ou a máquina?

Beijos...
Lu