Seja Bem vindo!!!

INDISPONÍVEL para novas encomendas!

Agendamentos a partir de FEVEREIRO 2018

Contado:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Almofadinha de Porta e Toalhinhas...

Oieee de novo... aqui a almofadinha da Eduarda - do Moisés...
(tirei foto no moisés - mas não localizo no pc - super organizada)..
Aqui penduradinha na porta da Julia, só pra mostrar como fica rss (minhas portas não tem furos - marido nao deixa rss)

Aqui, toalhinhas feitas na máquina... já estão viajando tambem... diretinho p BH...
Ela me disse que gostava de rosa e de lilás..., então fiz uma variação nesses tons...

To com muita coisa em aceleração aqui... coisas que eu já queria ter mandado... mas sabem como é trabalhar em casa com criança, tem suas oscilações...
Julia agora esta andando, andando mesmo... e subindo... com 15 anos ela vai escalar o Everest rs...
Fecho tudo em casa, deixo só sala como ambiente livre - por que fico com ela pra cuidar as quedas do sofá... ai abro as portas p quintal - casa preparada pra criança - quintal aberto, sem degraus... tudo que possa se machucar esta trancado na despensa... ela vai lá fora, olha o AUAU e volta... então agora ela aprendeu a 'tacar' os brinquedos na rua... aqui no meu cantinho - primeiro ela desliga o pc, e liga, e desliga... se não estou aqui, tenho q desligar geral... que esses dias o pc não quiz nem ligar (ficou revoltado com aquele dedinho sapeca desgovernado)... ela tambem sobe nas caixas, revira as caixas, puxa o telefone, arranca as gavetas... então fecho a porta e vou p fora ... a parte manual, esta toda no quintal rss... e costurar??? só quando dorme... pelo menos ela dorme super bem... mas ai tem os outros afazeres... não sei se ja contei, mas não tenho nenhuma ajudante (só laura rss) ENTÃO... quando estão lá fora brincando (traduzindo: Laura fica por lá e a Julia anda enroda dela rss) eu me viro nos 30 aqui, espiando lá... lógico... e corro por roupa na maquina, lavar louça (vou poupar vocês dos detalhes)... ah e a mocinha esta falando MAMAe... sai um ezinho rasgadinho no final do mama, uma graça...
Já que você leu até aqui, le mais um pouquinho... estou sentimental hoje rss... (dia das mães chegando... longe da minha - e sem marido) então estou 'corujando' as gurias aqui mesmo... Laurinha esta uma mocinha... ela acorda as 6.20 da manha e já se arruma sozinha pra ir p escola... me ajuda muito com a Julia, só mantendo portas fechadas - ou gritando: manhêeee a Julia ta subindo na sua cama... (ela nem imagina como agradeço) ah e ela quer ser uma fada Artesã - igual a Sininho rss...
(até tá facil né rss)...
Bom restinho de semana...
Bjkas

13 Comments:

Sâmia said...

Ei miga, adorei seu post...me diverti pra caramba lendo...hihi
A encomendinha ficou linda, como tudo que vc faz :o)
Miga, parabéns pelo dia das Mães, que Deus continue te abençoando sempre!!!
Bjinhos!!!

rosangela said...

Oi amiga, seus trabalhos são muito bonitos mesmo, delicados e graciosos. Essa vida de arteira e mama não é fácil mesmo, a minha bebê esta a caminho, então logo também estarei em meio a fraldas e artesanato.
Você pode, por gentileza, me passar a metragem do trocador que vc fez?
meu blog: roartesanal.blogspot.com
obrigado, beijos rô

Coisas da Paula said...

Irma, mais uma vez venho elogiar seu trabalho e dizer q vc é uma heroína, cuidando da casa, das meninas e fazendo coisas lindas, te admiro muito !!!

Bjão

Cristiane Cunha said...

Q almofada lindaaa....KKKK, nossa vc é SUPER,eu trabalho de segunda a sexta, não tenho filhos só uma cachorrinha, a casa para organizar e MARIDÃO né claro, e não consigo muito tempo para minhas artes imagina quando eu tiver filhos.. Ai meu deus... Bjoooo

Fatima Guimaraes said...

Ai Irma...vc é uma verdadeira heroina...com duas pequenas e faz tudo isso...
Não tenho nenhum bebe pra cuidar e vivo enrolada aqui..rsrsr
Feliz dia das Mães pra vc que é Super Mãezona.
Bjus

Carolzinha said...

Como uma mamãe tão prendada, a Laura tembem a quem puxar...
Feliz Dia das Mães, Irma.
Beijão.

Ana Rezende said...

Aaah que delícia de post, imaginei a Julia aprontando e a Laura gritandoo pra ajudar. Tão gostoso ler post assim, me ispira como futura mamãe daqui uns anoos, adoro!
Beijinhos.

Diana said...

Oi Irma, adorei a almofada, é uma fofura.
Como todos os seus trabalhos:)
Beijinhos e bom fim de semana

Madalena Veiga said...

Olá Irma

Adorei o s/blog . Os seus trabalhinhos são deliciosos e com mto bom gosto.
Parabens. Vou voltar.

Felicidades para as filhotas que são lindaaaaas.
Bom fim semana
Jinhos Madalena

Maria Helena said...

Adorei seus trabalhos!!!! Lindos!
Aproveito para te convidar a conhecer os meus. Eu adoro chochê e trabalhos mauais.
bj
Lena
http://mariahelenaartes.blogspot.com

Anônimo said...

Oi,é a primeira vez que comento, acho os seus trabalhos geniais,vc é uma gerreira, sei como é cuidar de casa e dos filhotes. As toalhinhas que vc fez ficaram lindas, eu tentei fazer,na maquina, mas não sei como fazer pra ficar perfeito como as suas, quase fico louca tentando costurar a letra O e o A por causa do meio deles...se puder me da dica???
Lidia = amorli@pop.com.br

Rosana Remor said...

Oi, passa lá no meu blog e pegue um lindo selinho do dia das mães que fiz especialmente para as queridas mamães blogueiras!!Beijos!!

Bem Feitinho said...

Oi Irma, Ai amiga imagino sua correria com essas duas heim. acho q ja comentei uma vez q tenho duas sobrinhas com qse a mesma diferenca de idade.. entao sei como vc deve ficar maluca pra la e pra cá.. rs.. rs..
Ainda mais com ela andando agora.. mas faz parte né.. sempre tem o lado recompensador em estar vendo e acompanhando suas princesinhas crescerem assim tao de perto.. poder trabalhar em casa.. fazer oq gosta!!!
Seus trabalhos sempre lindo e com tanto amor..
Feliz Dia das MAes viu!!!!
Bjusss ;)