Seja Bem vindo!!!

INDISPONÍVEL para novas encomendas!

Agendamentos a partir de FEVEREIRO 2018

Contado:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fraldinhas em Patch!!

Oi Gentem, tudo bem com todo mundo... espero!!
Aqui tudo em ordem... (ou na desordem que eu gosto - melhor dizendo rss)
Fim de semana gostoso, com amigos/churrasco/chimarrão
GREMIO Campeão
do Gauchão
Rimou tudo né rss... Olha, foi o primeiro título da Laura, ela vibrou, comemorou... coisa linda de ver... tava brincando toda feliz na piscina, quando falei q a estavamos acompanhando o jogo, pra ver do Grêmio, ela foi p quarto e voltou de camisa e tudo rss... linda!!!

Agora voltando aos trabalhinhos...
Estou com um tapetinho quase pronto, e um kit de berço ficando lindo demais... (loguinho fotos para Sophia)...

Saquinhos e toalhinhas tambem quaseee prontos...
Hoje entrego essas fraldinhas em patch, que uma amiga vai levar pra sobrinha Luisa que faz niver essa semana!!!
Varalzinho

Apelido fofo - com coraçõezinhos
Passarinho!
Girafa rosa
Cestinha..
E Aqui são toalhas fralda...
Prontinho - embaladinho!!!
Meninas, eu sei que estou em débito nas visitinhas, e prometo por tudo em ordem, loguinho... Estou visitando os bloguinhos com Juju no colo, dai ela vai desligando o monitor e por ai vamos indo... comentar então... tá bemmmm dificil rss... Então, só pra avisar tá... espero que não fiquem chateadas... e peço a compreensão de todas...
Obrigada

12 Comments:

By Luluzinhas said...

Amei a fraldinha com o nome LULU, pq será???? kkkkk brincadeirinha.... é que os coraçõezinhos deram um charme extra ao trabalho...e a girafa rosa....um encanto!!!
Como sempre....tudo lindo....
Bjs

Coisas da Paula said...

Todas as fraldas estão lindas, mas eu sou apaixonada pela primeira, a de varalzinho q vc faz...

Bjão

Nina said...

Oi Irma,

Como vai?
Ai que saudades desse seu cantinho. Apesar de um pouco ausente, sempre passo por aqui para dar uma olhada nas artes que vc anda fazendo....claro que uma mais linda do que a outra COMO SEMPRE.
Parabés...
Me conta cmo vc faz para cortar as letras tão certinho...vc passa termolina nas bordas pra nao correr o fio?


A novidade é que meu blog voltou a ativa! To hiper feliz e voltei com as artes também. Quando puder, me faça uma visitinha! Vou adorar.

Bjokas

Nina

Lilian Janine said...

Que lindo esse trabalho em patch!
Uma fofura!!!!

bordados da vida said...

Q COISA MAIS LINDA DO MUNDO AMIGA, AMEIII TUDO!!
Meu findi foi parecido com o seu,
chimarrão
churrasco
familia
grêmioooooo grêmiooo grêmio grêmio!!!
Tenho novidades
até quarta feira estou indo mandar fazer a minha roupa para o baile, por enquanto só duas certeza a que vou mandar fazer pq não vou pagar 90 para alugar uma roupa, e que a cor escolhida será azul e branco...
uhuhuhhuhu
achu q vai me dar uma boa valorizada, quero estar maraaaaaaaaaa para o namo..beijãooo

Soraia said...

Seus bordados ficaram muito delicados...adoro trabalhos assim.
Bjo

Cris Chiosini said...

Oi, Irma.
Tô eu aqui de novo pra dizer que adorei tudo ! rs
Acho impossível não gostar de algo que vc faz.
Parabéns mais uma vez !
As fraldas estão lindas...
Acho que as mamães terão até dó de usar... rs
Beijos e uma ótima semana pra vc !

Bem Feitinho said...

Estao muito charmosas essas pecinhas novas viu..
Tudo muito caprixado.. Parabens
Ahh tem um selinho no blog pra vc viu..
Bjuss ;)

Rosangela said...

Oi amiga, ficaram lindas as fraldinhas, é só para passear exibindo o nenem e o trabalho gracioso. Dá até pena de usar eh eh
já estou grudada em vc.
venha me visitar também:
http://roartesanal.blogspot.com
beijos rô

Dianinha said...

Olá.
somente uma vez comentei aqui no teu blog. admito que vou visitante regular. adoro os teus trabalhos, tendo me feito até, apaixonar pela costura e querer aprender ainda mais (antes so sabia costura industrial). no meu blog postei lá umas tulipas feitas por mim, mas coloquei que os creditos eram seus. espero que nao se importe...
um grande beijo, Diana

Croche da Naninha said...

que lindas Irma fico babando vc faz coisas lindas em patch eu adoraria um dia poder fazer mais infelizmente nao me sobra tempo há tantas artes que eu gostaria de aprender aff rsrs

suas princesas estão lindissimas!!!!!
beijos e boas artes

Nice said...

parabéns pelos trabalhos em patch....é tudo muito bonito, delicado, leve , clean, e lindo, adorei esta do varalzinho...