Seja Bem vindo!!!

INDISPONÍVEL para novas encomendas!

Agendamentos a partir de FEVEREIRO 2018

Contado:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Moisés do João Pedro!!!!

Oieee, de novo gente...
Bem, o moisés do João Pedro ta aqui em casa há dias rss...
A Maria, minha amiga, mãe do João, queria que passasse por fora, assim, então fiz com elastico no forro, e na parte do lesie coloquei passa fitas... por dentro, coloquei gomos cumpridos, com enchimento soft, anti alérgico... ficou muito fofo...

(não tirei foto de dentro, por que esta sem o colchonete... depois eu tiro uma bem linda... ainda tenho que tirar foto da Eduarda né, mas to esperando a gripe da Julia-não-toma-remédio ceder)...
Detalhe do lesie, com passa fita, na beirada do moisés/ aquele famoso cesto... super fofo... sabem que sempre gostei da idéia... mas nunca usei... (acho que a casa sempre foi pequena rss)

Aqui uma cesta pras coisinhas de bebe... fiz bem basiquinha, pra quem não lembra, moramos no MT, onde tem muiiiiiito pó, assim eu gosto de tudo mais facil de manter limpo... de coisas faceis de serem lavadas...
Fiz o mesmo esquema do moisés...

Bom... vou ali, e amanhã eu volto rs...
Boa semana....
*Estou colocando um inFLORmativo no bloguinho... bjkas

5 Comments:

Magda Gambôa said...

João Pedro vai amar esse cantinho , ficou muito bonito, você é muito caprichosa.

bjs

artesanatoslapaloma.blogspot.com

Márcia Basílio said...

As peças ficaram lindas, adorei!!!
Bjs e tenha uma ótima semana

♥ MEL ♥ said...

Está tudo mto lindo... Estou adorando as aplicações...

Bjim

ludevalinhos said...

Amiga...de novo e como sempre...tudo lindo demais!!!!!!!!!
Amei a idéia do inFLORmativo.....rs
Bjs da Lu

Michele said...

LIndo demais.
O meu João Pedro também usou moiséis e eu providenciei uma cestinha pra combinar dessas também.
Boa terça.