Seja Bem vindo!!!

INDISPONÍVEL para novas encomendas!

Agendamentos a partir de FEVEREIRO 2018

Contado:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cortina da Copa/Cozinha

Oieeee,
Bom, hoje vou mostrar um 'encalhadissssimo' aqui... desde março estou planejando fazer uma cortina melhorzinha pra copa, que fica ligada a cozinha...
Mas como esses dias o marido trocou a cortina dali, pela da sala (mostarda) deixou tudo muito escuro ali, e é onde corto minhas coisinhas então já viu... resolvi pegar a dita e dar jeito de vez... além de ser menos coisas entulhadas aqui no meu cantinho... rss
Fiz com ilhós, a parte branca é oxford e o floral tricoline...ai coloquei aquela fibra com termocolante... (que não queria colar de jeito nenhum)... Mas gostei... deu certo...
Já to com umas encomendinhas encaminhadas aqui... Muitas cores... aiai...
To fechando os barradinhos das fraldas da Julia, depois eu mostro... é que nas horas de sossego eu sento de boa e vou fazendo sabe - na hora do descanso rss...

Ahhh, e já que todo dia é dia do amigo... Feliz Dia Nosso né...
Bjim e até amanhã!

8 Comments:

Fatima Guimaraes said...

Ficou linda...adoro esses ilhoses, fiz da minha filha assim também.
O treco não colava porque o oxford é sintético..rsrsrsr...mas ficou legal.
Bjus

Fraldinhas said...

Ficou mimosa. Esse estampado dá uma graça especial. Que ideia brilhante. Parabens. beijo

Cris Chiosini said...

Ai, Irma....
Tudo o que vc faz fica tããão lindo !
Eu amei essa cortina. O barradinho ficou um mimo. Parabéns.
Como foram as suas férias ? Conseguiu descansar um pouquinho ? rs
Beijos.

Marina Ap. Felicio Bernardi said...

Parabéns pelo seu trabalho!!!
Te enviei um e-mail... Aguardo uma resposta... Abraços!!!!

TATA... said...

Ficou uma graça...
as vezes tb fico assim com algo encalhado... mas quando sai...fica otimo!!!

bjs

CANTINHO DAS ARTES said...

OI! COMO FICOU LINDA ESSA CORTINA OS DETALHES COMO O ESTAMPADINHO E OS ILHOES DERAM SEU ENCANTO E CHARME PRA ESSA CORTINA..BJS http://cardosoartesanato.blogspot.com/

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" said...

Adorei a ideia da cortina, ficou uma graça... tenho que providenciar uma pra mim tb, mas nunca coloquei esse ilhós, tô morrendo de medo!!!
Parabéns Irma! Maravilhoso seu trabalho!!! Todos eles!!!
Bjuuus!
Ah, gosto tanto do seu blog que ele já está linkado lá no meu!!!
Bjinnns!
http://petitpoislilas.blogspot.com/

ANA REGINA said...

Oi Irma!
Ficou linda!
Eu também estou fazendo cortina com Oxford, mas está há um tempo paradona!
Cada hora eu penso em fazer de um jeito, aí complica e eu não acabo nunca, rsrsrsrsrs.
Bjks no coração