Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chá das Bailarinas!!!

Oie's de novo!
Aquiii, umas amostras pra minha amiga, que vai fazer o aniversários das meninas dela com o tema "Chá das Bailarinas"! Ela trouxe as xicaras e pediu pra mim fazer uma tulipa, gordinha, tipo sachê... esse será o convite...
Para a festa ainda vou ter mais umas peças!!!
Além dos presentinhos das meninas que estou preparando rs... Opinião: como fica melhor, baixinha e mais cheinha - ou mais alta (como a de baixo)???

Hoje ela ja vem buscar pra definir a idéia né!!!
Estou terminando mais coisinhas, conforme ja volto pra mostrar tá!!!
Deixe-me contar... meu maridex precisa de um not novo, por causa do sistema da empresa... que ta sobrecarregando o dele... ai o not dele ficará pra mim rs... resumindo... primeiro vou acelerar o funcionamento aqui rs... (meu pc ta com quase 6 anos gente)... e depois vou poder visitar todo mundo, passear pela blogosfera, nos momentos de sofá!!!
Se eu não voltarrr, bom fim de semana pra todos nós né!!!
Bjkas
de
obri

26 Comments:

Waneska Ferreira said...

Ai, tá lindo, a mais cheinha é mais bonitinha. Essa idéia de chá de bailarinas é lindo! adorei. bjus.

Gaby said...

oie, as duas ficaram lindas é até dificil se escolher. beijinhos

Simples cantinho said...

Olá!!!
Que fofura!!!
Eu acho que a mais altinha ficou melhor. Mostrou bem a beleza da flor.
Beijokas!!!
Ana

Doce Ateliê said...

Bom dia lindinha !!!
Seus trabalhos sempre tão caprichados, fonte de inspiração sempre para nós.
Parabéns mesmo !!!
Nós votamos pela segunda florzinha.
Um ó-te-mo final de semana.
Beijo em vc e nas mininas munitas.

Bordados da Carmelita said...

amiga como sempre arrasando né,,, as duas estao lindas mas eu escolheria pra mim a mais altinha ficou mais harmoniosa com a xicara,,, desejo tbm um excelente final de semana... bjussss

Vivian said...

Oi Irma.

Eu gostei mais da altinha. As flores estão lindas, muito caprichadas. Bjinhos e um ótimo final de semana.

http://costurandootempo.blogspot.com

Nil said...

As duas estão lindas, mas achei mais delicada a mais altinha! bjs

Lílian Andrade said...

Oi Irma,to voltando agora pra colocar minhas visitas em dia e quando abro o teu blog...Quanta coisa linda!!!Fiquei um tempão por aki rsrsrs adorei tudo como sempre!!!
Quanto a minha sugestão,gostei mais da tulipa altinha.
beijos e parabéns mais uma vez pelo lindo trabalho.

Elisabete Rolo said...

Oi Irma. Gostei da tulipa mais altinha. Ainda bem que você vai ter pc novo. Assim terá mais tempo para visitar e retribuir visitas. Talvez assim apareça no meu canto...Bom fim de semana e continuação de bom trabalho.

Arte em Croche By Teresa Bega said...

Oi Irma

Nossa que lindas essas xícaras....que convite mais fofo.

Eu gostei mais da altinha, deu pra ver melhor o formato da tulipa.

Ótimo fds

Bjs

Juliana

FABY said...

OI QUE LINDO!!!
EU VOTO NA MAIS ALTINHA, MOSTROU MAIS A BELEZA DA FLOR!!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSS

lindaartes.com said...

Linda esta ideia do chá das bailarinas,achei a primeira cheinha mais delicada,porem o que importa mesmo é o gosto da cliente,parabens...bjs e bom final de semana.

Pequena Artesã said...

Oi
Muito lindinho, adoro essas tulipas, acho que a baixinha ficou mais fofa...

BJS

FERNANDA said...

Irma, gostei mas da segunda opção!
Estas tecnologias mais avançadas facilitam a vida...
Abraços.

daniart said...

oi IRMA, gostei mais da segunda
que tema legal pra festa
bjinhosssss!!!!!!!!!!

Maria Amélia said...

Ai Irma que coisa mais delicada...amei a mais baixinha. Mais sutil, mais meiga. bjs.

Lí arteira said...

Seus trabalhos são lindos e seu blog é muito fofo!!
E suas garotinhas parecem 2 princezinhas !!
PARABÉNS!
Que Deus abençôe vcs sempre
Estou te seguindo, se tiver tempo, faça me uma visita será muito bem vinda,vc tem mãod de fada ,obrigada por dividir seus conhecimentos com tanto detalhe. Que Deus te abençoe
bjs

Patchcolagem - aplique said...

Oi Irma
Ficou muito linda e a minha opinião vai para a maior, destacou ainda mais a tulipa, ficou muito charmosa e bem delicada.
Parabéns, pois seus trabalhos sempre ficam maravilhosos!!! Bjks.

So artes said...

Que linda irma...amei a mais altinha...vai arrasar :)
Aproveite o calor por mim, viu? :) aqui ainda esta frio..brrrrr
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

SoArt's said...

Amei a idéia.Concordo com a Gaby:as duas ficaram tão lindas que não dar pra escolher.Um semana cheia de saúde, paz e muita arte para vc.Estou esperando sua visita no meu blog:soartscriatividades.blogspot.com

Mariana said...

Oi Irma!

Quanta coisa linda!!! Mãos abençoadas!
Gostei mais da tulipa altinha.

Depois vou te poistar por e-mail a foto dos cueiros dos meus bebês, acabei forrando com malha e ficou muito fofinho.

Estou analizando a possibilidade de comprar uma máquina Brother CE 4000 pois a minha Singer Fashion não faz o caseado e eu tenho pressa em terminar o enxoval. O que vc acha?

Bjs!

Esther Almeida said...

Lindo com tudo que vc faz.
Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjus

anacountry said...

lindacomo todo lo que hace,muy lindas las telas..Saludos.

ANA REGINA said...

Oi Irma!
Eu gostei muito da 2ª tulipa.
Andei olhando o seu blog e vi que suas filhas estão muito lindas.
Bjks no coração

Feito à mão said...

Oi Irma, obrigada por visitar meu bloguinho e pelo comentário carinhoso. Sempre busco inpirações aqui, acho seu trabalho ultra delicado e de muito bom gosto. Tenho que fazer um protetor de berço e vou fazer em puff, estou desesperada, mas acho que conseguirei. Depois dê uma passada lá para ver. Parabéns e sucesso nos trabalhos. Bjs.

Denise said...

As 2 são lindas. Muito dificil de escolher.
Um beijo.
Denise
http://artesdadonade.blogpost.com