Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cheiaa de coisa boa!

Oiii Gente, tudo bem...
Vim aqui rapidinho rapidinho... por que não tinha como não vir hj, estou bem enrolada aqui em casa, mas é coisa minha, logo se resolve!!
Mas ai nada como receber presentes pra animar né não???

Há algumas semanas atras a Valzinha entrou em contato comigo pedindo sobre um tecido que eu uso bastante aqui (aquele dos Cars) comentei q comprei aqui na minha cidade mesmo, então ela pediu que eu comprasse pra ela. Até demorei pra conseguir ir lá, mas tinha ainda do paninho lindo!!!
Ai mandei, ela gosto... e me pediu uma fotinho das meninas, que queria me fazer um presentinho...
Mas ai, ela me mandou tannnnto presente, que me senti até sem gracinha rs...

Agendas pras meninas...
Agora vai rolar o mershan, por que são lindassss e de boa qualidade, e a Val faz por encomenda né!
Ainda fez com os personagens favoritos das meninas!

ÉEEE claro que eu já guardei!!!!

Quando elas crescerem eu libero né!!! rs

E adivinhem só, pra mim uma caneca linda de viver...

Eu adoro essas canecas, aqui na minha cidade até tem uma empresa que faz, mas linda assim, eu nunca tinha visto! Perfeita mesmo...
E de quebra, chegou junto com minha cafeteira :) isso é bom sinal hein!!!

Pra conhecer mais o trabalho da Val, vai lá da uma espiadinho no Tesouros da Val, e tem umas fotos lindassss do Show do Zeze´de Camargo e Luciano!!!
***
Aproveitando o post de mimos, esses dias atras a Wanderli me mandou um e-mail, dizendo que havia ido pra Bolivia, e tinha encontrado umas fraldas super diferentes... e ai adivinhem... me mandou um pacote pra mim conhecê-las....
Olhem só, tirei uma foto dela bem de pertinho, da pra ver a marcação em quadradinhos... muito diferente, e super macia né Wanderli... eu queria fazer alguma arte com ela, antes de postar... mas vou adiantando já né!!!

Pra conhecer os trabalhos da Wanderli, só passar aqui, tem muito puff por lá!!!



Bom gente, agradeço de coração pelos mimos, as meninas tambem amaram tá!!!

Muito obrigada mesmo!


Grde Bjo!!!

3 Comments:

Valzinha said...

Oi Irma
Que bom que as meninas amaram, e não precisa guardar não, quando elas usarem tudo é só pedir mais!!!
E a caneca é pra vc relaxar numa tarde gostosa de trabalho tomando um cafézinho feito na cafeteira novinha!!!
Bjinhos e obrigada por tudo:)

Marli Joana said...

NOSSA QUE XIQUE TUDO ISSO.....ADOREI....FAZ TEMPO QUE NÃO TE ESCREVO NADA MAS TO AQUI TODO DIA ESPIANDO TA TUDO MUITO LINDO, E ENXOVAL DO MURILO TA LINDO DE AZUL MARINHO....MARAVILHOSO....BJINHOS E T+
QUE BOM QUE TEU TRABALHO TA BOMBANDO....PARABÉNS

Cissa Branco said...

Irma,

Nada como presentes para nos alegrar o dia, deixa tudo com um brilho especial, lindos mimos, parabéns!
Menina, abri teu blog e está dando um aviso de perigo, dizendo que a navegação não é segura, averigue, me arrisquei, kkk.
Grandes beijos e que nossos espaços de criação estejam sempre bagunçados.