Seja Bem vindo!!!

INDISPONÍVEL para novas encomendas!

Agendamentos a partir de FEVEREIRO 2018

Contado:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


domingo, 23 de outubro de 2011

E você, já pensou em parar????

Oi Gente, sabe, hoje é um post meio sei lá, desanimado...


Tenho feito uma revisão do meu 2011, e to finalizando hiper cansada.... feliz com tantooo trabalho, claro, mas to cansada sabe...
Não to conseguindo dar a devida atenção ao blog,e mesmo aos blog's amigos...
Até andei cogitando encerrar o flor... ou deixar em 'suspenso' sabem??? Bloqueado até que eu consiga mantê-lo como merece...

Aii tava pensando, a postagem mais procurada, até hoje, é o pap das tulipas, muita gente usou, muita gente mesmo... então acabaria ficando um endereço em vão, quando alguem o procurasse...

Com o fim do ano escolar se aproximando, as meninas precisam cada vez de mais atenção, a Julia é um docinho, mas anda mais cansadinha sabe... e minha Laura, conseguiu quebrar o dedo da mão, algumas meninas acompanharam o caso no Face, ela é um doce de menina, elétrica... nao consegue ficar quieta... e agora de talinha no dedo... resumindo, ela nemmm lembra da tala - cuidado dobrado pra mim... e de quebra volto a dar banho na minha moça!
Ahh ela quebrou na porta que bateu com o vento... o pai passou e fechou a porta, a noite, foi lavar o canil da nina, e ela querendo espiar, abriu e parou na porta... veio o vento e bateu o estrago... dei paracetamol, e como era a noite, ela acabou adormecendo... acordou hiper disposta e foi p escola, as 11 fui buscá-la o dedo tava horrivel.. me senti péssima por ter levado à escola... passei a tarde no hospital, esperando encaixar com o ortopedista... então a vida toda enrolou por aqui...

Então, nem sei que tipo de post é esse...
Vou organizar minhas coisas, finalizar todas as encomendas pendentes... e vou fotografando tudo, pra mostrar depois tá!

É só um pedido de tempo, eu volto...e com boas novas...
É só um aviso para que não esperem por mim...
Prometo fazer barulho quando voltar...

Obrigada a todo mundo que passou por aqui nesses 4 anos de Flor!
Grde Bjo, até breve

40 Comments:

Cristiane Carvalho said...

Oi Irma nossa eu sei bem o que vc tá sentindo, as vezes querendo abraçar o mundo a gente acaba deixando um buraquinho, mas fica assim não, só passa por isso quem tem filhos e Graças a Deus nós temos, não foi negligência sua, sabemos que vc além de uma arteira de ouro é um exemplo de mãe, e esse cansaço amiga é o corre corre do ano inteiro que chega uma hora pesa né? Ninquém é de ferro, eu estimo melhoras pra sua lindinha a Laura é forte e eles são Irma acredite as crianças são mais do que nós, e ela agora medicada e de talinha tira uns diazinhos pra vcs tempo só de meninas elas vão amar e vc retorna com todo gás depois,as vezes precisamos de rerigério pra respirar melhor, saia da rotina, e tire elas da rotina tbm, é só uma dica, mas não fecha o Floe nós amamos tudo isso aqui sua vida das meninas vai ser como perder vcs, e amigos queremos por perto, e tendo vcs por aqui é como atravessar a rua e ir na sua casa rsrs, vou orar por vcs, e ficar na torcida amiga eu recebi um e-mail e vou postar no blog especialmente pra vc bjks e fique com Jesus...Cris

Cleusa Nery said...

oi amiga,e assim mesmo,as vezes pensamos em parar sim,mas dê um tempo,descanse e depois volte ta?estaremos esperando por vc.melhoras pra sua lindinha,estaremos torcendo por vcs,beijão pra vc e família.

Berê...sempre Berê! said...

Oi Irma,isso é normal qundo nos sobrecarregamos quando temos que fazer tuuudo!!fecha aqui nao,descansa a cabeça renova as energias e quando tiver pronta volta pra nos mostrar tuas artes,dá um tempinho pra vc mesma,respira outros ares.PS...psiuu,isso se vc conseguir ficar sem vir por aqui por muito tempo hhhhhhhahahaha,bjo no coração e boa sorte,melhoras pra tua pequena.

Daniele Rodrigues said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele Rodrigues said...

Oi Irma, considere-se uma viroriosa porque sempre quis ter um blog, costurar mais, fazer arte sabe; mas com 2 filhos não dá. Sempre te admirei e vou continuar te admirando, ainda mais porque vc tem a coragem de parar qd há necessidade, sem medo de frustrar alguém pq vc sabe q sua necessidade é real. Só peço que vc se realize plenamente e não encerre ou bloqueie o blog pq eu me apaixono pelos seus trabalhos a cada dia e como seu blog esta nos meus favoritos já é costume visita-la diariamente e copiar umas coisinhas para meus filhos... Não te conheço mas sentirei muito a sua falta. Te visitarei no face. Sua família é linda e acredite, vc cuida bem dela mesmo achando que não, pq todas nós nos sentimos assim em algum momento de nossas vidas. A palavra do Senhor no capítulo 14 do livro de Provérbios de Salomão, em sua maestria ensina que: "Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos", então faça o que Deus está dizendo que é preciso. Sentirei sua falta. Bjs de sua fã. Fique com Deus! E que a Paz do Senhor esteja contigo e toda a sua família.

Louise Gusmão said...

Olá Andréia!

Nossa!!! Sei muito bem o que está passando, acabei de retornar ao meu blog, fiquei quase um ano longe, pois precisava muito de um tempo pra organizar a minha vida profissional, não tava dando conta das encomendas e de dar atenção ao blog, o que me deixava muito triste. Meu filho, estava terminando o ensino médio/técnico e começando a se preparar para uma seleção super rigorosa para um estágio na Vale e precisava muito da minha atenção e apoio, então ficou super difícil conciliar tudo, e optei por "abrir mão" do blog por uns temos, dava uma olhadinha vez em quando, o que deixava meu coração ainda mais apertado, deixar de lado uma coisa que conquistei com tanto trabalho e da qual tenho tanto orgulho, foi duro. Mas, tudo se acomodou, meu filho passou na seleção, consegui aprumar as encomendas, as coisas foram voltando ao seu eixo e cá estou eu de volta, com todo o gás pra continuar!
Espero sinceramente, que o mesmo aconteça com você, às vezes precisamos dar um tempo em algo que gostamos muito de fazer para colocar a vida nos trilhos, o que não quer dizer que não possamos retomá-lo mais tarde, não é mesmo?
Fará falta, pois seu trabalho é perfeito!
Volte assim que puder e faça barulho mesmo, assim poderemos ouvi-la, desejar feliz retorno e novamente te acompanhar!!

Beijocas ;)

Louise

Sue Ellen Sales said...

Olá Irma..
Infelizmente às vezes o mundo ao nosso redor se acelera tanto que dá vontade de parar um pouco, só pra entender o que está acontecendo.. acalmar-se e recomeçar..
No entanto, sabemos que o tempo ser relativo e sua administração e condução do dia a dia só depende de nós.. depende de muita disciplina e perseverança..
Tenho a certeza de que vc, na hora certa, saberá enxergar o que pode melhorar, o que pode ajeitar.. e por fim conseguir acertar tudo que hoje parece uma grande bagunça..
Não desanime.. a vida e tudo que a guarnece são grandes bençãos a cada um de nós que aqui estamos mais um dia..
Tenha fé em Deus.. siga seu coração e seus instintos, o importante é sempre estar de calma e assertiva..
Espero que logo esteja mais tranquila e certa do que deve ser feito.
Quanto ao blog, é sempre um prazer acessar seus posts e descobrir coisas lindas.. sinceramente espero que ele continue ativo, de vento em popa.. não nos abandone!! rsrs
Estou torcendo por você..
Excelente semana.. Um beijo.

Flor said...

Olá Irma,
Fica tranquila é só uma fase, logo passa, e lembre-se: tudo que Deus quer ou permite é para nossa santificação. Tudo, tudo mesmo é amor de Deus para nós. Se agora vc sente que as meninas precisam um pouco mais de vc, dá a elas essa atenção que elas merecem, o blog é uma janela que nos permite viver com vc as suas paixões, deixa entre aberta para entrar sol, mas não fecha, na hora que vc sentir que é momento reabre, e continuaremos aqui com vc. O cansaço, faz parte do nosso dia-adia, devemos estar atentos aos sinas que a natureza nos dá. Se faltou equilibrio agora vc vai ser uma mulher mais sabia, porque a própria experiência vai te ensinar a qual a medida certa.É isso, fica em paz, conta com nossa unidade e pede a Deus a sabedoria para entender o que fazer em cada momento. Que Deus te abençoe, melhoras para sua pequena. Agora vou falar pensando em mim, não fecha o flor, curtimos bastante.
Bjs.
Galgane

Bethinha said...

Olá Irma, conheci seu blog hoje e já encontro uma carta de despedida! Que isso menina! Sei que as vezes é cansativo, mas nada de desanimar! Bola pra frente, pensa em quantas maezinhas vc já agradou quando chegou as encomendas. Cada quartinho que ajudou a decorar... e as blogueiras que sempre passam por aqui pra ver o que vc tem de novo, pra dar uma olhadinha e fazer um parecido. Adorei seu blog, estacione, mas não pare não! Me fiz entender? beijokas de alguém que teve que estacionar um dia, mas não parou.

Aline Marques said...

Olá Irma !!!

Faça o que seu coração mandar, nós mães temos um sexto sentido apurado, não se culpe pelo dedinho da Laura, nem por mandá-la para o colégio, isso se chama responsabilidade, o importante é que a levou ao médico e me parece estar tudo bem, agora é só cuidar e logo logo o dedinho tá novo em folha...rs

É claro que a blogosfera vai sentir falta do seu talento e capricho, mas sabemos que mesmo ausente do blog estará a todo vapor com suas encomendas, saiba que seu trabalho faz feliz muitas mamães e consequentemente seus nenéns lindos e amados.

Eu gosto muito de ti, apesar de nunca termos trocado uma palavra, mas não sei ficar longe do teu blog. É uma imensa fonte de inspiração. E ah... Eu aprendi a fazer as tulipas de tecido contigo, com aquele PAP que citou no post e também fiz meu primeiro sling com seu PAP, sou muito grata a ti.

Então, super beijo, fique ausente o tempo que for necessário, não pare de produzir lindezas e carinho, mamães e seus nenéns merecem.

E assim que puder e estiver pronta, volte e conta tudinho pra nós, ok ?

Beijinho, mil felicidades pra ti, aliás, pra família toda e bom descanso.


Aline Marques

Luci Cardinelli said...

As vezes é mesmo necessário dar uma parada. E ainda mais se for para cuidar da gente e dar mais atenção prá família.

Fique bem! Eu continuarei por aqui :)

Uma ótima semana e boas férias

Elaine Stranguette said...

Olá Irma, as vezes eu sinto também uma vontade louca de parar com tudo, deixar tudo de lado, tenho dois filhos um menino com quase 18 anos, é um ser especial na minha vida, pois necessita de cuidados especiais, minha filha tem 12 anos e é uma correria aqui na minha casa para dar conta de tudo, das encomendas e de fazer o tratamento do meu filho, então é uma carga muito grande para mim, por isso minha amiga não desanime nunca, nunca pense em desistir de algo, pois um dia você poderá se arrepender do que não fez, pense sim em suas filhas, que por sinal são umas gracinhas, são bençãos do Senhor. E quanto ao seu blog é muito lindo tudo o que você faz, e acredito que é tudo feito com muito carinho, adoro ver os trabalhos publicados aqui. Desejo a vocês tudo de bom, que Deus abençoe muito vocês. Bjos e fique com Deus... Elaine

Alê said...

Parar as vezes faz bem. Eu dei uma pausa e voltei cheia de ideias e coisas pulando da cabeça rsrsrs. Aproveite suas pequenas e curta sua família e quando voltar será bem vinda novamente.

Bjos e bom descanço,

Alê

Daiane said...

Oi Irma
Eu entendo bem o q vc esta passando, na verdade estou prestes a fazer o mesmo. Não estou conseguindo dar conta da minha vida. O fato é q todos precisamos diminuir o ritimo as vezes até para avaliar nossas prioridades, amo meu blog mas tbm nao estou conseguindo dar a atenção merecida, a tempos nao consigo retribuir visitas e responder comentarios e tbm me sinto mal por isso. Eu já decidi, vou organizar o proximo encontro de blogueiras aqui de Curitiba e vou deixar o blog parado até quando eu puder me dedicar mais a ele. Tenho certeza q nos encontraremos pela blogsfera novamente. Tire seu tempo, reflita, descanse e volte com força total.
Beijos e fique bem.
*Daiane

Valzinha said...

Oi Amiga...vida de mãe é assim mesmo...e as vezes dá vontade de parar tudo e ficar só com os pequenos, mas não abandone teus sonhos, teu blog e tuas costuras...fica uma dica...finalize tuas encomendas, depois organize teus horarios pra se dedicar ao computador e as costuras qdo as pequenas estão na escola. Comigo funciona bem assim! Eu fico vendo emails, atualizando meu blog e tal de manhã quando eles ainda dormem, ai de tarde quando vão pra escola me dedico as costuras e aos fotolivros! Bjinhos mil querida

Jéssica Zborowski said...

eu sei que post é esse... é um desabafo...
e minha amiga, estamos aqui pra dividir...
como tu é 'gente fina' como já te disse no orkut, e tem muuitas amigas, vai ver que dividindo esse peso que tu ta sentindo vai ficar facinho de carregar!
a gente te ajuda..
a gente te espera...
o tempo que for! o tempo que tu precisar...
Mas não deixa o Flor em suspenso não! quando a gente quiser matar a saudade a gente vem dar uma 'cheirada' no flor de prenda... deixar um recadinho...
Logo tu vai pro sítio... descansa, faz croche e 2012 volta 'tinindo'
só não esquece que tu é uma pessoa de ouro, uma mãe de verdade, e uma profissional maravilhosa, que alem de saber fazer coisas lindas, está sempre nos ensinando...
da um beijo nas gurias por mim...
e fica bem!

By Luluzinhas said...

ai ai ai ai....nem tava sabendo do dedinho da Lazura......tadinha....será que ela quis me imitar? rs.... Mas criança é assim mesmo....leva prá vida adulta as suas lembranças dessa época maravilhosa....dentes partidos, ossinhos quebrados, cicatrizes pelo corpo, tesouros encontrados (pedrinhas, bolinhas de dude, insetos)....deu até saudade
E por falar em saudade.....nem pense em cogitar parar com seu blog.... isso aqui é uma terapia....prá vc...e prá nós...suas amigas...
fica Irma...fica...fica.... pronto falei!!!!
Beijos da amiga,
Lu.

Geovana said...

Oi Irma. Olha, compreendo vc! Ha cerca de 1 ano eu comecei a fazer o enxoval da minha filha 'copiando' as coisas lindas q vc faz. Passei toda a minha gravidez ligada no seu blog....vendo cada encomenda sua comecar e terminar...e td sempre lindo! Minha filha nasceu...o dia mais feliz da minha vida....e 16 dias depois eu a vi partir de volta pro Jardim do Senhor devido a um problema congenito no coracaozinho. Guardei tudo q fiz com tanto carinho e hj me vejo juntando os cacos da minha vida. E mesmo depois de tanta dor, eu ainda consigo visitar seu blog pq acho td muito lindo. Eu poderia simplesmente 'abominar' td q se refere a enxoval de bebes....ate por ver vc enviando tantas coisas lindas pra tantas mamaes q esperam ansiosas a chegada de seus filhos, assim como eu fiz. Pare! Pare sim! De tempo ao tempo...mas nao desista! Seu trabalho eh lindo e eu tenho certeza q qdo eu me recuperar (se eh q isso um dia vai acontecer) e decidir ter outro filho, vou estar aqui, na frente do computador vendo suas coisas lindas mais uma vez e quem sabe eu me inspire a recomecar! Um gde beijo e fique na Paz do Senhor Jesus...aquela PAZ q excede todo entendimento!!!!

O Essencial ainda é invisível aos olhos... said...

oi Irma, adoramos seus posts.Fico imaginando como é puxado para vc. Aproveite este tempos com suas meninas. Vamos aguardar anciosas sua volta e quando bater saudades, olhamos os posts anteriores....

Boa sorte neste momento de descanso.
Beijinhos
Joyce

Atelier Flor de Princesa said...

Oi Irma, coitada da sua florzinha, boas melhoras, mas alem do face nao esquece das amigas do msn ne..fiquei com ciumes mulhé do ceu ....e nao desiste do blog nao..4 anos ja na estrada, so tome folego!
saudade
Dani

O mundo da Dani said...

Podeeeeee parar...
eu nao posso ficar sem ver todos os dias o flor de prenda...eu amoooooooo é minha fonte de inspiração...sabe q sou sua fã numero 1...vc esta cansada..da um tempo e volta com tudo...
viu quanta gente t deixando recadinho... nos te amamos...não nos abandona....e quem vai puxar minha orelha quando to desanimada heim? bjussssssss

Guria Arteira said...

Oi, Irma!

Já faz um tempinho que não passava por aqui...
Teu trabalho é lindo! Se precisar, dá uma paradinha, mas volta logo, tá?!!
Felicidades pra ti e a tua família linda!
Beijo!

Rosangela

IEAD JD. IRENE said...

Querida Andreia, parece que nos conhecemos pessoalmente pois quase todos os dias olho seus trabalhos que sao simplesmente maravilhosos, vc com seus trabalhos encheu os meus olhos de cor, alegria e vontade de aprender , de criar, todos passamos por momentos dificeis, vc merece descansar um pouco sim, curtir essas meninas lindas e voltar pra nós com força renovada, quero desejar tudo de bom a vc e sua familia bjimmm moro em Sao Paulo Capital e sou admiradora do seu trabalho. DAMARES MARTINS email: damaresmonteiro2007@gmail.com

Clau Arts said...

Oi Irma!!!
Você é uma pessoa maravilhosa... eu imagino o que você está passando porque muitas vezes já pensei também.
O serviço de artesanato toma bastante o nosso tempo, e com os deveres de casa, esposo e filhas lindas... Queremos dar conta de tudo, mas respira um pouco e comece a replanejar tuas novas encomendas e assim terá mais tempo para as princesinhas...
Não cancele este blog, ele é maravilhoso e teus trabalhos nos dá orgulho e inspiração e até minha filha de 5 aninhos gosta de ver teus trabalhos e as fotos das meninas!!!
Acalme-se e tudo será resolvido!!!
Melhoras pra sua princesinha!!!

Beijinhos
Cláudia

Pati Terra said...

Oi Irma,sabe também sempre ma bate um desanimo quando vai se aproximando o fim do ano. Melhoras para Laurinha. Beijinho..Pati terra

Cris Miguel said...

Ah... não pára não!!!
Eu tbm estou na mesma situação.
Quase não tenho tempo de postar, demoro as vezes semanas pra fazer alguma postagem.
Também ando cheio de encomendas (de tricô).
Mas o gostoso é saber que o seu blog ainda está aí e quando preciso, vc é a primeira que eu busco ajuda, ou de algum pap ou algum modelinho que vi.
Meu voto é que vc continue com o blog, quem gosta de verdade de vc vai te visitar mesmo sabendo que vc não está em dia com as atualizações.

Bjs.

Cris Miguel said...

Ah... quase me esqueci.
Melhoras pra filhota.
Tadinha, que dó. Imagina a dor que ela deve ter sentido.

Bjinhos.

Dagy said...

Olá Irma!
Passo sempre por aqui, mas quase não comento. Mas hoje vim até aqui para te dizer obrigada pelo PaP do sling, fiz um utilizando o que você postou aqui e ficou perfeito, porém ele será utilizado de uma maneira menos convencional. Gosto muito do seu trabalho e, com certeza, quando eu for ter um filho irei encomendar várias coisas com você.
Sei que seu tempo está curto, mas se puder dá um pulinho no meu blog para ver como ficou o meu sling.
E tenta não demorar muito pra voltar pro Flor de Prenda porque seus trabalhos são inspiradores!
Bjoks
http://artesdadagy.blogspot.com/2011/10/artes-e-presentinhos.html

Sandra said...

Olá Linda!
Como estás?
Passei para ver as novidades e para te deixar uma big beijoca e desejar um fim de semana super abençoado.

Beijocas

Grasi said...

Seu blog é lindo...
O visitei estes dias e fiquei encantada. A tempo fico olhando diversos blogs que inspiram dedicação e carinho, e me dava aquela vontade de comentar, elogiar seus trabalho, com coragem criei o meu, pois estou numa face diferente da sua, sai do trabalho a pouco tempo, e decidi me redescobri, aprender coisas novas, mais já tive momentos que queria fazer tudo junto e não dava tempo.
Daqui uns dias vc volta com todo o gás postando seus lindos trabalhos e nos deixando feliz com toda sua dedicação, pois nada melhor que uns dias de descanso para revigorar o coração.
BJos e fique com Deus...E mais uma vez seu Blog é lindo por demais...

Sandra Sakurai said...

Oi!! Vi o seu post, mas não desanime, tá! Descanse um pouco e volte com toda sua força! Às vezes, precisamos dar uma desacelarada na nossa vida pra curtir as coisas simples da vida! Estaremos aguardando ansiosamente pelas novidades!

bjs,
Sandra

Bethinha said...

Irma, fiz um porta treco para berço e colocquei o link dos teus que me inspiraram. Beijokas.

Universo Feminino -Edna said...

Olá Andréia!
Passei para conhecer e gostei muito.
Não fique desanimada com o blog,vc precisa perceber q é uma forma de todos q te seguem demonstrarem q são a favor do vc faz e gostam da maneira q se posiciona.
E vc tem muitos seguidores...
Bjs!!!
Espero ter ajudado.
Venha conhecer meu cantinho tb!
universofeminino-edna.blogspot.com/

Arte em Croche By Teresa Bega said...

Oi Flor!

É uma pausa estratégica...logo vc volta com todo o gás!
Estaremos te aguardando, no final tudo dá certo.
Boa sorte e volte em breve!
bjs

Patricia Rocha said...

oi Irma, você não me conhece, mas eu sigo seu blog há algum tempinho,( desde que eu criei o meu),eu sei como você se sente, só que eu gostaria de dizer que você faz muita falta, pra mim é como se eu tivesse uma amiga inspiradora, porque eu sempre quando abro meu blog corro pra ver o seu, pra ver as novidades, e nossa, como você faz as coisas lindas, rápidas(eu sou muito lenta), e eu fico fascinada com a sua agilidade,com o seu talento,mas agora toda vez que eu abro o blog, tá lá blog em pause, me dá uma tristeza, eu sinto muita falta. Sabe que você parece ser aquela vizinha amiga que mora bem do meu ladinho e que a qualquer hora eu vou lá saber as novidades, colocar o papo em dia, mas de repente a vizinha se mudou e agente perdeu o contato, não quero parecer egoísta, pois eu tenho dois filhos também e sei como é ter que dá atenção a eles, ao marido, a casa , a nós mesmas, mas eu queria dizer pra você que você é muito especial, que você faz falta, que você não está sozinha, que tem bastante gente torcendo pelo seu bem,que agente espera você de volta, animada e com todo felicidade e bom humor que você transparece. Você está cansada, o estresse acaba com agente, mas junto com Deus, com a família linda que você tem, e com os seus amigos de perto e de longe, você vai sair dessa etapa mais fortalecida, e mais abastecida pra caminhar mais algumas milhas. Você é muito amada, que Deus te abençõe,a você ,as suas filhas lindas e ao maridex como diz você, sabe que vocês formam um casal muito bonito! um abraço apertado, um beijo sincero, e um desejo que você volte o mais breve possível.Q ue Jesus te abençõe,hoje e sempre. Patrícia.

Macá said...

Olá Irma
eu me propus a conhecer os blogs da Galeria permanente de blogs - ideia genial da Elaine - então estou aqui.
Olha, às vezes dá um desânimo mesmo. Eu, várias vezes pensei em parar, daí fico uns dias sem postar, e de repente vem uma ideia que eu gostaria de compartilhar e volto.
Mas tenho feito tudo de uma maneira não forçada e que não me estresse.
Por exemplo hoje, meu marido e eu estamos em casa. Pra não fica vendo TV, estou conhecendo os blogs e já encontrei vários muito legais, incluindo o seu.
Amanhã de manhã já tenho que trabalhar, então só volto assim que tiver um tempo e assim vai.
Se for obrigação, não tem graça.
Espero que encontre uma alternativa confortável.
abraços

Atelier Colorido said...

Olá Irma! Toda a gentes tem dias de que precisa mesmo é de espaço...de se afastar! Mas não de desaparecer! Por favor, não desapareça! Teus trabalhos são lindos, inspirativos e fantásticos... Demore o tempo que precisar...eu estarei à tua espera!
Beijinhos e bom descanso!:)

Gaby Bassi said...

oi Irma, sei bem como é, também passo por isso, e achei que era só eu, dar atenção para filho, marido e ainda cuidar da casa, comida, roupa e trabalho fora, e nas horas vagas, (bem vagas, arrumo tempo para bordar, chega uma hora, que não da mais, a canseira é tanta, que o desanimo bate, mas vamos lembrar que existe um Deus que é maior que tudo, e devemos mostrar sempre e para tudo o tamanho do nosso Deus, filhos, eles sempre vão se machucar, não se culpe, as coisas acontence quando tem que acontecer, as vezes para nos mostrar, que é tempo de dar uma pausa, mas não desistir, só o tempo que vai nos dizer, mas lembre se sempre´que Deus é maior, Bjs GAby

Tina said...

Oi querida
espero que leia este meu comentário.
Fazia tempo que eu não aparecia por aqui né?
e nesta semana saí disposta a visitar todos meus blogs amigos...cheguei...e não te encontro...mas, li direitinho sua postagem, e sei o quanto é difícil consiliar tudo. Espero que voce descanse , coloque seus afazeres em dia.
e quando voce voltar, me avise, quero vir tomar um café com voce, certo?
bjs
Deus te abençoe
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Sandra Portugal said...

Oi, vim te conhecer através da Galeria de Blogs.
E encontrei esse momento de pausa!
Faz parte, muitas vezes é necessário, mas volte!!!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//