Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Festa do Pijama!!

Ooiiiiie!

Faz um tempão que tinha esses tecidinhos guardados, e hoje tava organizando ali, e nem tinha mais onde guardá-los... ai resolvi mexer com eles logo!
Olha a festa do pijama....
Elas tem tanto pijaminha curto, mas nessas noites chuvosas é melhor dar uma esquentadinha né....
A calça tem a Beth Boop e um monte de coraçõezinhos... elas adoraram!
Aqui o bicho feiooooo!

Boa terça feira pra todo mundo!

7 Comments:

Atelier Flor de Princesa said...

kkkkkk, adorei os pijamas e as fotos das danadas.
bjus
Dani

Priscila Cunha Gazul da Cunha said...

Que fofuras essas meninas!
Confesso que os meus filhos estão precisando de pijamas, mas por aqui só com a vovó pois eu não sei costurar à maquina,mas este ano quero aprender.
Espero você no meu cantinho.
Beijos e boa terça feira.
www.coisinhasdapris.blogspot.com

By Luluzinhas said...

Nossa Irma, cada dia que passa essas meninas estã mais lindas e faceiras...
Que linduxas de pijama q a mamys fez..... e as carinhas de peraltas na foto...umas arteiras......será q puxaram p/ a mamãe na sua fase menina?? kkk
Bjs

Carla Patrícia said...

Irma!!!
Ficaram lindos!!!!

Será que tô abusando se eu pedir o modelo???????

Beijos!
Carla Pathy :D
http://pathyarteira.blogspot.com

Clau Arts said...

Que delícia!!!

amei ver as pequenas de pijamos novos!!!

Você é uma mamãe muito especial!!!

Beijinhos
Cláudia

Camila Casaca said...

Adorei os pijamas, super fofinhos...

Josi Brahm said...

Adorei os pijamas!!!
E o que mais gosto em seu blog é que você não segue a filosofia que usamos muito aqui no sul: "casa de ferreiro, espeto de pau", você faz coisas lindas para as suas filhas...
Abraços!!!