Seja Bem vindo!!!

Encomendas e Contato pelo e-mail:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


domingo, 15 de janeiro de 2012

Presentinho!!!

Oieeee,
Bem gente aqui o presentinho da amiguinha da Laura!
Da festinha de quarta-feira!
A Laura pediu pra fazer um kit, igual o dela e da Juju...
Ai dei um 'up' e fiz as toalhas com o nome dela, acrescentando a toalhinha de mão!
Espero que ela tenha gostado né!
A mãe dela me disse que gostoou! Completou dizendo que ela ainda adora aquela almofada do ano passado... Ahhh é uma linda essa Marina :)
Boa semana pra todo mundo!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Bjkas

6 Comments:

Rosângela ( Pretinha ) said...

Boa noite Linda, sou a Rosângela, vim te fazer uma visita e dizer que seu blog é muito fofo, parabéns!!Estou te seguindo tá? Se quiser me seguir tbm é só ir lá no meu blog fazer uma visitinha!! Bjs Rô!! O meu é de gráficos de ponto cruz,(http://meninarosaboutiquedosbordados.blogspot.com)

Grasi said...

Que lindo presente.
Parabéns.
BJosss e um semana abençoada a vc e sua família...

Ye Lira said...

Olá, ficou liindo como sempre!

Essa idéia do saquinho combinando com a toalha/fralda..eu achei muito bacana!....costumo fazer meu kit com caixa de mdf + toalha de boca bordada (ponto cruz) quando é assim pra criança, fica legal tbm!

Bjoo e boa semana!

Jéssica Zborowski said...

ficou lindooo...
quem não iria gostar?? me diz.. me diz?? heheheh
beijoos

Salete said...

Olá Irma!! Tudo bem?? Lindo presentinho, Muito delicado, como tudo q vc faz. Abç Salete.

Clau Arts said...

Nossa!!!
Eu tenho certeza que ela amou e principalmente a mamãe dela!!!

Linda!!!

Beijinhos
cláudia