Seja Bem vindo!!!

INDISPONÍVEL para novas encomendas!

Agendamentos a partir de FEVEREIRO 2018

Contado:

blog.flordeprenda@gmail.com

Conheça também a FanPage do Blog =)

Obrigada


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Primeiro Trabalho do Ano =)

Oi gente, tudo bem!!!
Aqui tudo tranquilinho, tirando barulho 'de obra' enroda de casa, tudo em paz... hoje acho que a coisa ficou quase 100% rs....

Logo que cheguei a mamaãe do Pedro pediu se eu ja estava trabalhando...  e como Pedro nasce essa semana, ela tinha pressa pra deixar tudo pronto!!!

A almofada de amamentar em pique tras um P em estilo provençal....bordado pela minha amiga Dione =)
Aquela do blog que eu comentei com vocês !!!
E um diferencial nos saquinhos de maternidade... são grandes envelopes... atras tricoline (coloquei entretela colante pra ficar bem firme) e na frente plástico, tudo finalizado com viés! A idéia é bem diferente, mas já vi várias meninas fazendo assim pela net...

Bem estou aqui postando altas horas da noite.. a hora que consegui sentar com calma na frente do pc... 
Estou respondendo e-mails e organizando a agenda 2013. Meta agora é organização =)

Bjkas boa quarta feira pra todo mundo!!! 

8 Comments:

Simone Azevedo said...

Irma muito lindo o seu primeiro trabalho de 2013 te desejo que esse ano seja repleto de coisas boas e muitas encomendinhas pra voce! Bjo Bjinho Bjao

ALICE AZANCOT said...

Boa tarde!
Acompanho um tempo seu trabalho, lindo!!!! fico admirando e da vontade de fazer tb. MInha 1º Máquina de costura chegou no dia 02 de janeiro...começano bem o ano de 2013..rsrs E estou praticamente fazendo uma campanha para encontrar loja de tecido na internet. Se vc conheçe, pode indicar?

Obrigada!!! Deus abençõe ainda mais sua vida!

Rose Mendes said...

Há tempo pra tudo!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
      
   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             *** ☆““““““““““♡ É
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           ***
            * ☆“““““♡ ESPECIAL PRÁ MIM!

♥♥ *♥ NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO...

*♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
  ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

♥   ♥     ♥    ♥
  ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
    ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
♥ Invista *  ♥     ♥    ♥
  ♥     ♥  Vibre *  ♥ 
VIVA DO SEU JEITO!!!!
VIVA FELIZ!!!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO,

Simone Azevedo said...

Irma lindona estou realizando um sorteio no meu blogue da uma passadinha por la e participe!!! Beijo Beijinho Beijao.

Elô Silles said...

Queridona saudade de fofocar com vc!! Que bom que voltou...estou ensaiando uma volta tbm!! Um ótimo 2013, cheio de trabalhos lindos que só vc sabe fazer!! Bjussssss

Tania Mara said...

Oi vim conhecer seu blog e amei, vou te seguir para ficar por dentro das novidades.
Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras,sorteios e conhecer meus trabalhos.
Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com

Tania Mara said...

Oi vim conhecer seu blog e amei, vou te seguir para ficar por dentro das novidades.
Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras,sorteios e conhecer meus trabalhos.
Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com

Tania Mara said...

Oi vim conhecer seu blog e amei, vou te seguir para ficar por dentro das novidades.
Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras,sorteios e conhecer meus trabalhos.
Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com